segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Piadinha infame

Antes que vocês leiam a tal piada e me chamem de genocida ou o que seja, entendam que, longe de querer exterminar uma raça, quero demonstrar o descaso e a banalização das pessoas em relação à morte.

Hitler chegou ao Inferno e encontrou o Diabo. O ditador insistiu com o demônio que precisava voltar à Terra. O Diabo explicou:
_Mas só pode voltar à Terra quem tem uma missão inacabada.
_Mas eu tenho uma missão inacabada!
_Ah é? E você vai fazer o quê na Terra?
_Preciso voltar para matar 6 milhões de judeus e um gato.
_Um gato?
_Tá vendo? Nem você se importa com os judeus.




Declaro o Banquinho oficialmente de férias até passarem as provas do PISM na UFJF e o Natal. Voltaremos com a programação normal dia 26 de dezembro.
Grata,
Laila.

7 comentários:

V.H. de A. Barbosa disse...

ehuaheuaheuaheuhae ;x

boa sorte nos resultados!
;*

Marcio Sarge disse...

A piada dá pro gasto o que não tem graça é ficar sem meu banquinho por tanto tempo, mas de qualquer forma, boa sorte anjo.


Beijos

Ricardo Soares disse...

bom regresso... do alto da cidade de valença tem uma vista incrivel, lá perto da torre da tv... mas de lá eu não te vi ... onde vc se escondeu ??/ bj

sacodefilo disse...

Eu conhecia essa piada na versão dos árabes... rs Muito boa.
Ah... boa sorte no PISM.

Marcelo

Laila disse...

Essa quem me contou foi meu professor de História.
Ela veio depois de um episódio de café e incêndios que eu pretendo contar qualquier dia por aqui

Marcus "HEAVY" disse...

Tb conhecia a versão dessa com o Bin Laden e os americanos.

Humor negro ruleia!

Bjs

http://chamandocoringa.blogspot.com/

Unknown disse...

jah conhecia
eh bem bolada...
boa prova